Curso de Formação para Agentes da Pastoral Universitária - Leste 2

Pastoral Universitária - Leste 2 Pastoral Universitária - Leste 2

Acontece nos dias 10 e 11 de junho, na Casa das Irmãs Sacramentinas, em Belo Horizonte (MG), o Curso de Formação para Agentes da Pastoral Universitária. O curso é uma iniciativa da Comissão para a Educação do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e tem por objetivo fomentar o surgimento de grupos de base nas Instituições de Ensino Superior, bem como favorecer o processo de articulação nas próprias (arqui)dioceses e no Regional.

Data: 10 (inicio às 8h) e 11 (término ao meio dia com almoço) de junho de 2017.

Local: Casa das Irmãs Sacramentinas (Rua Madre Beatriz Frambach, 84, Dom Cabral, próximo à PUC Minas no bairro Coração Eucarístico).

Inscrições: As inscrições podem ser feitas até o 02 de junho. Serão destinadas 2(duas) vagas por (arqui)diocese.

Público alvo: Agentes da Pastoral Universitária ou pessoas que sejam referências para o início desse trabalho.

Investimento: O valor total será de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) para hospedagem em quartos duplos ou triplos, com alimentação completa.

Chegada de véspera: para as pessoas que precisarem chegar na sexta-feira, dia 09/06, o valor total será de R$200,00 (Duzentos reais). Pedimos gentilmente entrar em contato com a coordenação da Casa pelo telefone (31) 3375-7076, informando horário de chegada.