IV Encontro Brasileiro de Universitários Cristãos

O Encontro Brasileiro de Universitários Cristãos (EBRUC) é uma iniciativa bienal do Setor Universidades da CNBB. O EBRUC consiste na reunião de representantes da comunidade universitária de todo o Brasil, a fim de refletir, partilhar e articular a ação evangelizadora no ambiente de Ensino Superior. O evento acontece na Igreja no Brasil, desde o ano 2010. Ao todo, aconteceram três edições do encontro, nos seguintes locais e com os específicos temas: em 2010, Betim (MG): “Presença e registro dos universitários: linguagem e caminhos”; em 2012, Curitiba (PR): “Educação e Cultura: areópagos da missão”; em 2015, Colatina (ES): “Igreja e Sociedade”. O IV EBRUC acontecerá de 07 à 10 de setembro de 2017, no Centro Educacional La Salle, na cidade de Manaus (AM). O evento terá por tema: “Presença Cristã na Universidade: identidade, pluralidade e diálogo”.

Destinatários:

Universitários, professores e funcionários de Ensino Superior.
Padres, religiosos e cristãos leigos e leigas, que desempenham trabalhos pastorais com o público e no âmbito do Ensino Superior.

Confirme sua presença aqui: bit.ly/4-ebruc

Faça sua Inscrição aqui

Escolha o cartaz que mais lhe agrada e nos ajude a divulgar.

IV EBRUC - Manaus/AM 2017