Postado em Quinta, 13 Julho 2017 - Escrito por

Sínodo dos Bispos e Juventudes

A próxima reunião do Papa Francisco com os Bispos da Igreja Católica (Sínodo) será sobre um tema muito especial: "Os jovens, a fé é o discernimento vocacional". Para este momento, o Papa Francisco pede que os jovens de 16 a 29 anos respondam um questionário que pode ser encontrado neste link: http://jovensconectados.org.br/popeasks-o-papa-quer-saber-mais-sobre-a-juventude.html

Pedimos a você que, além de responder, encaminhe esta mensagem aos seus amigos "não engajados" e "não crentes", principalmente, os universitários. O Papa Francisco deseja saber a resposta de todos os jovens.

Solicitamos o envio das respostas ao questionário, por meio do formulário, até 31 de julho 2017, no seguinte endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O material será compilado pela CNBB e enviado para o Vaticano.

Em Jesus Cristo,
Pe. Danilo Pinto e Pe. Toninho,